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Bem Vindo Ao Site Da Aliança Da Gladiadores

 

 

 




Marquee Text Live - https://www.marqueetextlive.com

 
Comparação Tropa

  • Comparação de Unidades de Guerra Terrestres:

Fundeiro:

Com melhoramentos: 0.62 de Manutenção por ponto de Ataque, 0.67 de Manutenção por ponto de Defesa
Sem melhoramentos: 1.14 de Manutenção por ponto de Ataque, 1.33 de Manutenção por ponto de Defesa


Custos Totais:
  • 1 Cidadão
  • 40 Madeira
  • 8 Manutenção


Ataque e Defesa totais com melhoramentos:
  • 13 Ataque
  • 12 Defesa


Tempo de treino com Quartel a nível 1:
  • 12 minutos


Tempo de treino com Quartel a nível 25:
  • 5 minutos 58 segundos


Comentários adicionais:

Unidades incrivelmente baratas com o tempo de Treino mais rápido. Úteis caso precises de Tropa rapidamente e não dispões de Enxofre. Não são recomendados para tropas passivas a não ser que ainda estejas num estádio inicial de desenvolvimento no jogo. Podem também ser utilizados para aumentar a população da Cidade (Se tiveres a população a encher a tua Câmara Municipal e a Câmara ainda estiver a evoluir podes treinar estas unidades e despedi-las de seguida. Ganhas novos Cidadãos entretanto e assim que despedires as Tropas recuperas os Cidadãos que gastaste, conseguindo um aumento de Cidadãos rápido.



Guerreiro de Espada:

Com melhoramentos: 0.53 de Manutenção por ponto de Ataque, 0.7 de Manutenção por ponto de Defesa
Sem melhoramentos: 0.89 de Manutenção por ponto de Ataque, 1.14 de Manutenção por ponto de Defesa
Com melhoramentos, com habilidade (Assalto): 0.41 de Manutenção por ponto de Ataque
Sem melhoramentos, com habilidade (Assalto): 0.66 de Manutenção por ponto de Ataque


Custos Totais:
  • 2 Cidadãos
  • 47 Madeira
  • 16 Enxofre
  • 16 Manutenção


Ataque e Defesa totais com melhoramentos:
  • 30 Ataque
  • 23 Defesa
  • 24.4 Ataque sem melhoramentos, com "Assalto"
  • 39 Ataque com melhoramentos, com "Assalto"


Tempo de treino com Quartel a nível 3:
  • 17 minutos


Tempo de treino com Quartel a nível 25:
  • 9 minutos 15 segundos


Comentários adicionais:

Unidades baratas e de rápido treino e úteis para Atacar devido ao bónus que recebm da habilidade Assalto. Não recomendados para uma Tropa passiva a não ser que sejas um Raider activo ou estejas em Guerra devido ao facto de a relação Manutenção-Defesa não ser eficiente.



Hoplita:

Com melhoramentos: 0.57 de Manutenção por ponto de Ataque, 0.34 de Manutenção por ponto de Defesa
Sem melhoramentos: 1 de Manutenção por ponto de Ataque, 0.6 de Manutenção por ponto de Defesa
Com melhoramentos, com habilidade (Resistência): 0.26 de Manutenção por ponto de Defesa
Sem melhoramentos, com habilidade (Resistência): 0.46 de Manutenção por ponto de Defesa


Custos Totais:
  • 4 Cidadãos
  • 104 Madeira
  • 64 Enxofre
  • 24 Manutenção


Ataque e Defesa totais com melhoramentos:
  • 42 Ataque
  • 70 Defesa
  • 52 Defesa sem melhoramentos, com "Resistência"
  • 91 Defesa com melhoramentos, com "Resistência"


Tempo de treino com Quartel a nível 4:
  • 40 minutos


Tempo de treino com Quartel a nível 25:
  • 23 minutos 8 segundos


Comentários adicionais:

Unidades bastante eficientes, úteis para absorver o dano, quer em modo de Ataque ou Defesa. Estas unidades fazem pouco dano, por isso tropas constituídas apenas por Hoplitas não são recomendadas.



Aríete:

Com melhoramentos: 2.26 de Manutenção por ponto de Ataque, 1.73 de Manutenção por ponto de Defesa
Sem melhoramentos: 3.71 de Manutenção por ponto de Ataque, 2.89 de Manutenção por ponto de Defesa

Habilidade: Aríete - pode, ocasionalmente, abrir brechas nas Muralhas do Defensor


Custos Totais:
  • 8 Cidadãos
  • 198 Madeira
  • 128 Enxofre
  • 52 Manutenção


Ataque e Defesa totais com melhoramentos:
  • 23 Ataque
  • 30 Defesa


Tempo de treino com Quartel a nível 5:
  • 42 minutos


Tempo de treino com Quartel a nível 25:
  • 25 minutos 2 segundos


Comentários adicionais:

Jogadores reportaram que de momento a probabilidade de abrir uma Brecha não aumenta tendo unidades de guerra de classe mais elevada que o Aríete. A única vantagem de ter Unidades mais avançadas com a habilidade Aríete (Catapultas, Moretiros...) é o seu valor de Defesa mais elevado que as permite sobreviver mais tempo na Batalha.



Arqueiro:

Com melhoramentos: 0.46 de Manutenção por ponto de Ataque e Defesa
Sem melhoramentos: 0.8 de Manutenção por ponto de Ataque e Defesa


Custos Totais:
  • 4 Cidadãos
  • 172 Madeira
  • 86 Enxofre
  • 32 Manutenção


Ataque e Defesa totais com melhoramentos:
  • 70 Ataque
  • 70 Defesa


Tempo de treino com Quartel a nível 7:
  • 49 minutos


Tempo de treino com Quartel a nível 25:
  • 31 minutos 2 segundos


Comentários adicionais:

Unidades bastante eficientes quer a nível de Ataque quer a nível de Defesa devido aos seus valores perfeita,emte equilibrados. Boas unidades para utilizar em conjunto com Hoplitas.



Catapulta:

Com melhoramentos: 1.14 de Manutenção por ponto de Ataque, 1.47 de Manutenção por ponto de Defesa
Sem melhoramentos: 2 de Manutenção por ponto de Ataque, 2.57 de Manutenção por ponto de Defesa

Habilidade: Aríete - pode, ocaionalmente, abrir brechas nas Muralhas do Defensor


Custos Totais:
  • 10 Cidadãos
  • 342 Madeira
  • 232 Enxofre
  • 72 Manutenção


Ataque e Defesa totais com melhoramentos:
  • 63 Ataque
  • 49 Defesa


Tempo de treino com Quartel a nível 10:
  • 49 minutos


Tempo de treino com Quartel a nível 25:
  • 35 minutos 3 segundos


Comentários adicionais:

Jogadores reportaram que de momento a probabilidade de abrir uma Brecha não aumenta tendo unidades de guerra de classe mais elevada que o Aríete. A única vantagem de ter Unidades mais avançadas com a habilidade Aríete (Catapultas, Moretiros...) é o seu valor de Defesa mais elevado que as permite sobreviver mais tempo na Batalha.



Caçador:

Com melhoramentos: 0.43 de Manutenção por ponto de Ataque, 0.55 de Manutenção por ponto de Defesa
Sem melhoramentos: 0.71 de Manutenção por ponto de Ataque, 0.9 de Manutenção por ponto de Defesa


Custos Totais:
  • 7 Cidadãos
  • 355 Madeira
  • 154 Enxofre
  • 58 Manutenção


Ataque e Defesa totais com melhoramentos:
  • 134 Ataque
  • 106 Defesa


Tempo de treino com Quartel a nível 14:
  • 1 hora 23 minutos


Tempo de treino com Quartel a nível 25:
  • 1 hora 7 minutos


Comentários adicionais:

Melhores unidades, em termos de Ataque, que os Arqueiros, embora com um custo mais alto de Defesa. Posto isto a sua Defesa é, no geral, mais elevada que a dos Arqueiros, significando que é menos provável que tenhas de treinar novas Unidades após uma batalha.




Morteiro:

Com melhoramentos: 1.17 de Manutenção por ponto de Ataque and Defesa
Sem melhoramentos: 2 de Manutenção por ponto de Ataque and Defesa

Habilidade: Aríete - pode, ocaionalmente, abrir brechas nas Muralhas do Defensor


Custos Totais:
  • 12 Cidadãos
  • 1325 Madeira
  • 938 Enxofre
  • 128 Manutenção


Ataque e Defesa totais com melhoramentos:
  • 109 Ataque
  • 109 Defesa


Tempo de treino com Quartel a nível 17:
  • 1 hora 53 minutos


Tempo de treino com Quartel a nível 25:
  • Dados não disponíveis de momento.


Comentários adicionais:

Jogadores reportaram que de momento a probabilidade de abrir uma Brecha não aumenta tendo unidades de guerra de classe mais elevada que o Aríete. A única vantagem de ter Unidades mais avançadas com a habilidade Aríete (Catapultas, Moretiros...) é o seu valor de Defesa mais elevado que as permite sobreviver mais tempo na Batalha.



Gigante a vapor:

Com melhoramentos: 0.43 de Manutenção por ponto de Ataque, 0.3 de Manutenção por ponto de Defesa
Sem melhoramentos: 0.68 de Manutenção por ponto de Ataque, 0.49 de Manutenção por ponto de Defesa
Com melhoramentos, com habilidade (Resistência): 0.22 de Manutenção por ponto de Defesa
Sem melhoramentos, com habilidade (Resistência): 0.37 de Manutenção por ponto de Defesa


Custos Totais:
  • 6 Cidadãos
  • 1150 Madeira
  • 716 Enxofre
  • 68 Manutenção


Ataque e Defesa totais com melhoramentos:
  • 160 Ataque
  • 230 Defesa
  • 299 Defesa com melhoramentos, com "Resistência"
  • 182 Defesa sem melhoramentos, com "Resistência"


Tempo de treino com Quartel a nível 16:
  • 3 horas 37 minutos


Tempo de treino com Quartel a nível 25:
  • 1 hora 30 minutos


Comentários adicionais:

A Unidade favorita de muitos jogadores. Com um Custo bastante equilibrado, é uma Unidade bastante boa quer em Ataque, quer em Defesa e útil quer para jogadores Atacantes quer para Tropas passivas.



Giracóptero:

Com melhoramentos: 0.52 de Manutenção por ponto de Ataque and Defesa
Sem melhoramentos: 0.87 de Manutenção por ponto de Ataque and Defesa


Custos Totais:
  • 8 Cidadãos
  • 1250 Madeira
  • 670 Enxofre
  • 97 Manutenção


Ataque e Defesa totais com melhoramentos:
  • 187 Ataque
  • 187 Defesa


Tempo de treino com Quartel a nível 12:
  • 1 hora 2 minutos


Tempo de treino com Quartel a nível 25:
  • 47 minutos 9 segundos


Comentários adicionais:

Alguns jogadores afirmam que os Giracópteros conseguem voar por cima das Frotas Marítimas do Defensor e Atacar a Cidade, roubando Ouro mas não Recursos. É uma teoria ainda por provar.



Balão-Bombardeiro:

Com melhoramentos: 0.7 de Manutenção por ponto de Ataque, 0.84 de Manutenção por ponto de Defesa
Sem melhoramentos: 1.13 de Manutenção por ponto de Ataque, 1.38 de Manutenção por ponto de Defesa
Com melhoramentos, com habilidade (Assalto): 0.52 de Manutenção por ponto de Ataque
Sem melhoramentos, com habilidade (Assalto): 0.88 de Manutenção por ponto de Ataque


Custos Totais:
  • 24 Cidadãos
  • 2270 Madeira
  • 878 Enxofre
  • 228 Manutenção


Ataque e Defesa totais com melhoramentos:
  • 335 Ataque
  • 270 Ataque
  • 435.5 Ataque com melhoramentos, com "Assalto"
  • 206 Ataque sem melhoramentos, com "Assalto"


Tempo de treino com Quartel a nível 22:
  • 2 horas 10 minutos


Tempo de treino com Quartel a nível 25:
  • Dados não disponíveis de momento.


Comentários adicionais:

Como os Balões-Bombardeiro não são tão equilibrados em termos de custos são bons para utilizar durante períodos de guerra, dado que é menos provável que venham a ter baixas numa Batalha. Tal como nos Giracópteros alguns jogadores afirmam que os Giracópteros conseguem voar por cima das Frotas Marítimas do Defensor e Atacar a Cidade, roubando Ouro mas não Recursos. É uma teoria ainda por provar.



Médico:

Habilidade: Curandeiro - Consegue recuperar a vida de outras Unidades evitando algumas baixas.
Os Médicos fazem pouco dano a outras Unidades, mas não é relevante para ser calculado
Os Médicos são as únicas unidades com a habilidade "Curandeiro"


Cutstos Totais:
  • 6 Cidadãos
  • 260 Madeira
  • 361 Cristal
  • 244 Manutenção


Tempo de treino com Quartel a nível 11:
  • 1 hora 2 minutos


Tempo de treino com Quartel a nível 25:
  • 41 minutos 44 segundos


Comentários adicionais:

Uma Unidade que deve estar presente em todas as Tropas. 1 Cozinheiro e 1 Médico são aproximadamente o suficiente para apoiar 40 unidades.



Cozinheiro:

Habilidade: Regeneração - Recupera a Resistência de outras Unidades
Os Cozinheiros fazem pouco dano a outras Unidades, mas não é relevante para ser calculado
Os Cozinheiros são as únicas unidades com a habilidade "Regeneração"


Custos Totais:
  • 4 Cidadãos
  • 520 Madeira
  • 103 Vinho
  • 138 Manutenção


Tempo de treino com Quartel a nível 8:
  • 38 minutos


Tempo de treino com Quartel a nível 25:
  • 22 minutos 39 segundos


Comentários adicionais:

Uma Unidade que deve estar presente em todas as Tropas. 1 Cozinheiro e 1 Médico são aproximadamente o suficiente para apoiar 40 unidades.